Município de Sertão investe mais de R$ 2 milhões em máquinas

Data: 02/02/2023

Com objetivo de melhorar o atendimento à população sertanense e em especial aos produtores rurais e as melhorias nas estradas, a atual administração investiu nos últimos 30 dias, na aquisição de 02 (duas) pás-carregadeiras de 12 (doze) toneladas, totalizando um investimento de mais de R$ 1.210.000,00 (Hum milhão duzentos e dez mil reais) recursos provenientes de emenda parlamentar e recursos próprios do município.

Outra conquista importante é uma MOTONIVELADORA, através do convênio celebrado com a Secretaria de Obras do Estado do Rio Grande do Sul, que muito vinha sendo pleiteada pela atual administração.

No início do mês de dezembro de 2022, foram recebidas as PÁS CARREGADEIRAS. Durante solenidade realizada em Porto Alegre no dia 24 de janeiro de 2023 foi recebida a MOTONIVELADORA. Participaram do recebimento dos equipamentos, os servidores da Secretaria Municipal de Obras Senhores Fenando Santos Canabarro e Patrick da Silva, os Secretários Municipais de Administração, Agricultura, Planejamento e Obras, os Vereadores Fábio Gobbo, José David Trindade, Alexandre Didone, o Prefeito em exercício Valmir Bocalon e o Prefeito Municipal Edson Luiz Rossatto.

Na ocasião o Prefeito Municipal Edson, destacou que: “Agora, com as máquinas novas, vamos conseguir ampliar ainda mais o atendimento da nossa população. Atenderemos também, as demandas das outras secretarias. Essa conquista e esses investimentos vão permitir que possamos avançar muito em 2023”.

Gallery big 3978eaffee1ed475dcb9421fef2a442a